Touro sentado.
Havia em uma selva, uma tribo indígena, em meio a ela havia também um jovem indígena chamado Touro Sentado. Ao atravessar a floresta sozinho saiu ao encontro de uma onça, o indígena puxou sua faca e em meio a luta matou a onça, o indígena puxou sua faca e em meio a luta matou a onça, mais a frente surge um urso, ele lutou e matou o urso, continuava ele andando em direção à aldeia, em meio ao caminho.
Teve que atravessar o rio, saiu ao seu encontro um crocodilo, tornou ele a entrar em luta e matou ele o crocodilo. Ao chegar a aldeia, ele percebeu que um mosquito pousara e ele disse consigo mesmo: ''-Há! Touro Sentado mata onça, Touro Sentado mata urso, Touro Sentado mata crocodilo, o que pode fazer pequeno mosquito com Touro Sentado forte valente. ''
Uma semana depois, Touro Sentado estava quase morto com Febre Amarela. O interessante dessa parábola, caro leitor! É que muitas vezes nós nos preocupamos com coisas aparentemente grandes e deixamos de lado as pequenas coisas, simplesmente dizemos: '' — Isso não tem nada a ver '', e não notamos que isto está trazendo para nós grandes danos diante de Deus e da sociedade. Lembre-se, não é a grande pedra que te derruba, mas a pequena ponta de um paralelepípedo que faz você tropeçar e todo o seu corpo vai ao chão. Disse Jesus. '' Vigiai e orai para que não entreis em tentação. Na verdade, o espírito está pronto, mais a carne é fraca. (Mt. 26:41)
Leia mais…
Populares e Bíblicos
Por que será que ele estava ali?


