top of page

ENTREVISTANDO ...

Cantora Melissa

Melissa-confiança.jpg

TM -  Como aconteceu o começo do seu ministério ?

 

MELISSA - Estava acontecendo um concurso de cantores amadores na Igreja. O Pastor abriu uma oportunidade para quem não estava inscrito, e eu estava entrando na Igreja naquele momento, procurando um lugar na igreja para sentar, o pastor me mandou subir no altar, e ali comecei a cantar.

 

TM - E como aconteceu a gravação do 1° CD ?

 

MELISSA - Naquela noite, um dos pastores presente era responsável pela gravadora Line Record. Ele me ouviu cantando e perguntou se eu queria gravar um disco, naquela época não existia CD, e aceitei.

 

TM: - E o que você sentiu, não teve medo ?

 

MELISSA - Depois que falei sim, pensei: meu Deus o que eu fiz, essas coisas não podem ser assim, preciso ter tempo para pensar.

 

TM - Quanto tempo você tinha de convertida ?

 

MELISSA -  Tinha apenas 2 anos, e Deus estava fazendo tudo aquilo, me impulsionando para o ministério de louvor, mesmo sem muita experiência.

 

TM -  Porque você afirma que Deus te impulsionou?

 

 

MELISSA - Para raciocinar, com certeza teria dito não, e aquela hora disse sim. Ao chegar em casa, comecei a pensar, e vi que tudo aquilo aconteceu porque Deus fez tudo acontecer.

 

TM -  Como tem sido seu trabalho pelas Igrejas?

 

MELISSA - Tem sido abençoado, principalmente em saber que através de minhas músicas, casais se reconciliaram e filhos viciados se converteram. Isto é muito gratificante. 

 

TM - Como  você se sente sendo reconhecida por todos ?   

 

MELISSA -  Eu me sinto feliz, não pelo assédio, ou pelos autógrafos , mais por saber que meu trabalho está alcançando vidas. E ter isso como resposta  de Deus , para que eu  continue. 

 

TM -  Nós lhe  agradecemos  pela entrevista, e pedimos que  deixe uma mensagem para nossos leitores.

 

MELISSA -  Quero dizer  para vocês que estão lendo esta entrevista,  que  é um prazer  dividir com  vocês  um pouquinho da minha vida através desta revista. E  para os redatores e presidentes: que vocês continuem contando com a graça de Deus, e a cada dia esta revista vá mais longe e alcance mais vidas.

 

Mais entrevistas para você!

Geraldo Guimarães
Sarando a terra ferida
bottom of page